Teste de Nível para o 2º semestre do Curso de Mandarim [2019.1]

Data de publicação: 15 de fevereiro de 2019. Categoria: Cursos

Se você já tem um conhecimento básico de Mandarim e deseja continuar seus estudos, o Instituto Confúcio-UFC divulga o teste de nível para o segundo semestre do curso de “Introdução ao Chinês – 2º semestre”.  As inscrições estão abertas: de 15/02/2018 a 19/02/2018, unicamente pelo formulário eletrônico.

• Inscrições: Formulário eletrônico
  • Público alvo: Comunidade interna e externa à UFC que tenham conhecimento em Mandarim nível 1 (básico)
  • Data do teste de nível: 20/02/2019
  • Horário: 16h às 18h.
  • Local: FEAAC – Sala 103 do Bloco Didático III, localizada na Rua Marechal Deodoro, n.º 400, Bairro Benfica, Fortaleza/Ce.
  • Valor do teste de seleção: Gratuito
  • Teste: será em mandarim e apenas escrito
  • Conteúdo: Conhecimentos básicos de Mandarim
  • Total de vagas para o teste de nível: 13 vagas para a turma 2A e 23 vagas para a turma 2B.
  • O resultado será divulgado no site do Instituto Confúcio no dia 21/02
  • Os alunos aprovados no Teste de Nível poderão, então, dar prosseguimento à inscrição no Curso de Mandarim – semestre 2, através deste site.

Observações:

• Embora o(a) candidato (a) já possua conhecimento em mandarim nível 1 básico, ainda se faz necessário o requisito de proficiência em língua inglesa em nível intermediário/B2 ou avançado, além de possuir ensino médio.
  • A seleção dos estudantes para realização de teste terá como critérios: a) ordem de inscrição até o limite de vagas disponível (30); b) o correto preenchimento das informações prestadas no formulário de inscrição é de responsabilidade do(a) candidato(a). Em caso de informações inverídicas, o(a) candidato(a) será desclassificado(a) e o(a) próximo(a) candidato(a) da lista será convocado(a).

Sobre o curso de “Introdução ao Chinês – 2º semestre”

PERÍODO | DIAS | HORÁRIOS

TURMA 2A – 17 vagas disponíveis
TURNO PERÍODO DIA(S) HORÁRIO(S)
TARDE 11/03/2019 a 03/07/2019 Às segundas e quartas-feiras Das 16h às 17h30
TURMA 2B – 23 vagas disponíveis
TURNO PERÍODO DIA(S) HORÁRIO(S)
MANHÃ 09/03/2019 a 29/06/2019 Aos sábados Das 9h às 12h
  • Carga horária do curso: 48h/a.
  • Local: FEAAC – Sala 103 do Bloco Didático III, localizada na Rua Marechal Deodoro, n.º 400, Bairro Benfica, Fortaleza/Ce.
  • Ministrante: As aulas serão ministradas por professoras do Instituto Confúcio na UFC.

Observação

•  É necessário pelo menos 15 alunos por turma para que ela possa funcionar, caso haja menos de 15 alunos, a turma de menor número será aglutinada a outra de maior número de estudantes.

Para outras informações: assessoriatecnica@prointer.ufc.br